Ha monstros debaixo da cama


Chegou a “ARRAIAL Collection”!

“ARRAIAL Collection”

arraial collection

Pregadeiras ‘BI dimensionais’ nascidas e criadas em Alfama. Habituadas desde pequeninas a pendurar as cuecas na janela, sonham um dia em ir viver para a Baixa.

arraialfinal2  Disponiveis em 5 MODELOS diferentes escolhe a tua e faz a FESTA!

(ps: receita resistente e leve)


5 Comments so far
Leave a comment

E onde se podem encontrar?🙂

Comment by Tânia Sofia Oliveira

Olá Tânia!

Podes encontrar a “ARRAIAL Collection” no atelier Porta 16 (rua de são vicente nº28 lisboa, perto feira da ladra) ou elas também podem ser enviadas por correio para a tua morada.

monsters kisses*

Comment by hamonstrosdebaixodacama

Desta que !! Manda o teu NIB que eu fao a transferencia, inclusive dos portes pra aqui para Inglaterra. Vou ao site dos CTT ver quanto e dps digo.

Manda-me l uma alfacinha.

Comment by isabeldantasdosreis

Oi Isabel!

escolhe a que gostares e depois envia-me só a tua morada (pois eu estou te a dever uma monstrinha há muiiito tempo)

big monsters kisses*

Comment by hamonstrosdebaixodacama

lindas como sempre🙂

Comment by Ricardo




Leave a Reply

