Ha monstros debaixo da cama


Em Abril o Workshop dos monstros VOLTA!

e para quem em Março não pôde… pode  AGORA em Abril!

…é verdade… O workshop do Há Monstros Debaixo da cama está de volta! Promete novas experiências, mais exercicíos e exemplos inspiradores.

OBJECTIVO: Aula relaxada e bem passada onde aprenderemos uma  receita infalível de pasta de papel e cola de farinha; onde iremos trabalhar a massa de modelar e..por fim…encontrar o nosso lado mais criativo e…criar!

Inscrições abertas! (máximo de inscrições 6)


6 Comments so far
Leave a comment

Eu estou interessada no vosso workshop de Abril. como é q faço?

Comment by Filomena Gaspar

Olá Filomena!
Fico contente pelo entusiasmo em participar no Workshop do “Há Monstros Debaixo da Cama”.

No flyer do Workshop poderá ler com precisão o objectivo e exercicios que proponho fazer no WS, assim como os valores dias e local. A Filomena estaria interessada em participar nos dois Módulos? Quanto á participação é feita através do apgamento da inscrição e posterios envio de email com nome e comprovativo

monsters kisses*
Ana Salomé

Comment by hamonstrosdebaixodacama

boa tarde! estou muito interessada em realizar o workshop. ainda estao abertas inscriçoes?

Comment by ines marques

Olá Inês! Desculpa mas não sei porquê só reparei agora na sua mensagem. Gostaria de participar nos 2 modulos? Existe apenas mais esta vaga por isso qualquer duvida basta enviar email para hamonstrosdebaixodacama@gmail.com

monsters kisses

Comment by hamonstrosdebaixodacama

oh, com muita pena minha, so reparei agora que o worshop começa as 10h, e eu so estou disponivel a partir das 11h. se pensar em repetir o workshop, peço-lhe o favor de me informar. muito obrigado

Comment by Inês

Olá Inês!
Eu vou fazer um Workshop já no dia 28 deste mês na Quinta da Boa Viagem na Costa da caparica (a 10min de Lisboa). Irá começar ás 11:30. No entanto neste workshop só iremos fazer a parte 1 e não haverá parte de pintura.

monsters kisses

Comment by hamonstrosdebaixodacama




Leave a Reply

